quarta-feira, 9 de janeiro de 2008

Charlotte Church



Charlotte Church (nascida Charlotte Maria Reed, aos 21 de fevereiro de 1986 em Cardiff) é uma cantora e apresentadora de televisão galesa. Foi descoberta em 1998 por Jonathan Shalir, que a ajudou conseguir um contrato com o selo Sony Classical, quando ela tinha apenas 12 anos. Tornou-se famosa no Brasil ao cantar, juntamente com Agnaldo Rayol, a música Tormento d'Amore, tema da novela Terra Nostra, da Rede Globo.

O fato de ser muito nova e cantar peças eruditas permitiram que Charlotte Church tivesse uma grande popularidade. Seu primeiro disco, Voice of an Angel (Voz de um Anjo), onde exibia sua peculiar voz de soprano cantando árias, música sacra e peças folclóricas tradicionais, vendeu milhões de cópias ao redor do mundo fazendo dela a artista mais jovem da história a ter um álbum em primeiro lugar nas vendas. Apareceu várias vezes na emissora norte-americana PBS, fazendo comerciais, sendo muito reconhecida pela campanha da Ford entitulada "Just Wave Hello", tendo aparecido no seu segundo álbum.

Em 2002, aos 16 anos, Charlotte Church publicou um álbum de grandes sucessos chamado Prelude, sendo o último álbum erudito. No ano seguinte, estreou como atriz no filme de Craig Ferguson, I'll Be There, que não teve muito respaldo do público e vendeu poucas cópias.

Em 2005, lançou seu primeiro álbum pop, Tissues and Issues, estando no top 10 britânico. Em 24 de outubro do mesmo ano, o tablóide escocês The Daily Record noticiou que ela estrearia na televisão na série Doctor Who, mas não houve confirmação.

Em 2006, estreou o programa de entrevistas The Charlotte Church Show, onde entrevistou famosos como Avril Lavigne, Ashlee Simpson e outros.

Em 2007, aos 21 anos, confirma a gravidez de seu primeiro filho.
















Nenhum comentário:



Todos os links e arquivos que se encontram no blog, estão hospedados na própria Internet. Somente os reproduzimos em forma de playlists, através dos links postados como já dissemos na própria Internet. Não hospedamos nenhum CD ou música que seja de distribuição ilegal. - O dono, webmasters e qualquer outra pessoa que tenha relacionamento com a produção do blog não tem responsabilidade alguma sobre os arquivos que o usuário venha a baixar e para que irá utiliza-los. Adquira nas lojas especializadas, CDs originais. Adquirir fora de estabelecimento legalizado, é ilegal.



Seguidores

G1 - Noticias em Tempo Real